segunda-feira, 6 de abril de 2015

Estupido Sentimento - Carta do Futuro

  


 Hoje você esta se sentindo fria, distante.Com o misto de sensações no peito, e lendo isso deve estar se perguntando como eu sei disso, sei porque você me confidenciou cada angustia, cada esperança, cada alegria, hoje, sinto que as vivi contigo. 

    Certo, mas não é por isso que estou aqui, estou aqui para te contar como vai ser feliz, tipo muuuito feliz se você persistir e não s entregar a esse misto de sentimento.
      Sabe, no futuro, você é tão feliz, é claro que as vez você fica angustiada, porque você é como sempre diz "uma montanha russa", você continua muito teimosa e nunca me ouve, você tem uma família linda, muito amor, e você dá muito amor também. Esse vamos viajar, pois é, para Paris, e você ja tem tudo planejado, todo o nosso roteiro, já decidiu onde vai ser a nossa primeira foto, você tá tão empolgada que quando olho para você sinto orgulho de te ver tão feliz, seus olhos brilham quando você fala de Páris, e continua com aquele habito de sacudir as mão quando está empolgada, e eu rio, mas rio tanto quando você o faz, e você olha para mim fazendo cara de brava, o que me faz rir ainda, mas ei. não fique brava, eu faço isso porque com esses simples gestos sou a pessoa mais feliz que podia ter nesse novo mundo, e acredito que  te faço feliz também, e sim a gente briga muito, -na verdade você é que provoca isso - mas  quando estamos brigando olho pra você com aquela cara de cachorrinho sem dono, como aquele personagem que você tanto amou - ninguém merece-  e você fecha mais a cara, e então eu enlaço minhas  mãos em sua cintura, e te beijo no rosto e você vira o rosto ainda fazendo biquinho, e eu então beijo seu biquinho até você ceder. Lendo parece até surreal, e talvez seja realmente.
     Mas caso você queira viver tudo isso comigo, por favor, não desiste.  Não se entregue a tristeza, não se afunde a angustia, lute por mim, para que eu tenha a chance de lutar por nós. 
       Sei que odeia mudanças, mas elas são boas algumas vezes,pense  sempre que tem algo positivo sobre cada coisinha ruim <3 
             
 Sinceramente seu,
Primeiro e Único amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário