domingo, 8 de março de 2015

Estupido Sentimento - Dia Das Mulheres

Leia com essa Musica

Hey, espero que tenham gostado do post anterior. Então, acho que agora consegui tempo pra postar, ao menos um cronograma =) espero que continue com esse tempo e esse cronograma.
Então, é hoje, o dia INTERNACIONAL das mulheres. Nós que lutamos, conquistamos e amamos, temos o nosso, só nosso dia! 
Porem eu acho que o dia da mulher são todos os dias. 
Nós lutamos para chegar onde estamos, que sinto dentro de mim um orgulho imenso por nossas conquistas. Acredito que algumas coisas ainda tem que melhorar mas em relação ao passado conquistamos mais que esperávamos.   Espero que cada data como essa traga na cabeça de algumas mulheres que elas tem direitos  e que devem lutar pelos mesmo. 
Homens não tem um dia só pra eles, e pra eles nascerem foram necessário uma mulher, então espero minhas queridas, que não abaixem a cabeça para eles, nunca, JAMAIS!
Não sou feminista, longe de mim ser, eu só acredito que mulheres podem muito mais quando querem, e isso é um fato muito importante. Dias atrás eu tive uma "treta" bem grande no whats, acredito que não é preciso entrar no assunto, mas eu não aceitei o que li, mulher se submetendo as vontades do marido,e eu fiquei tão revoltada, que comecei a falar muita coisa. Mas o que era mais impressionante era que tinha mulheres de 35 á 40  animadas com a situação enquanto somente eu de 15 fiquei simplesmente, horrorizada, com o que a mesma fazia.
O que quero dizer, é que sem nós não existe uma sociedade. E que temos que mostrar que temos mais valores ainda os homens.
Mulheres são a 8° maravilha do mundo!
Mulher uma das melhores coisas que Deus fez no mundo, Mulher é um  enigma com 7 chaves onde ninguém sabe tudo sobre ela a não ser ela mesma.
Temos tantos exemplos de podemos ser bem mais, temos escritoras, atrizes, policiais e as que mais convivem conosco; Cantoras.
Mulheres dominam o mundo!
Tenho orgulho imenso de ser mulher

E FELIZ DIA DA MULHER  para nós ;)

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Deus fez as mulheres em tudo encantadoras e lindas,mas para que não se tornassem demasiado convencidas,vaidosas e narcisas, Ele fez com que os homens fossem naturalmente idiotas e tolos, de modo que estes às vejam sem fazer de cada palavra para elas um elogio. 
 "Ele tem mulheres mais bonitas e o que tenho de melhor ele nem tem muita capacidade mental pra valorizar.
 "A curva mais bonita que a mulher tem no corpo é o seu sorriso"





Nenhum comentário:

Postar um comentário