sábado, 7 de fevereiro de 2015

Estupido Sentimento - Tempestade

Leia com essa Musica


Hey, espero que tenham gostado do post anterior *-*  não tão grande ne! Bem, eu recebi um texto que vocês vão conferir logo abaixo, o que era para me deixar feliz me  deixou também triste, feliz por servir de inspiração, e por saber que de certa forma eu ajudei, mas triste por saber os demônios interiores que nos assombram, nos fazem incapazes. Que estamos prestes a explodir como uma granada. 
O texto em negrito é da B.S



Através da janela de vidro, observo a chuva cair. Ela veio assim, sem aviso, e devastadora. Em questão de minutos, a rua já esta alagada. E olhando a chuva, milhares de pensamentos passam pela minha cabeça, e a cada dia esta se tornando mais confuso. Não sei oq fazer pra sair dessa confusão, que eu mesma criei. :( . Comparo a chuva e seus "efeitos" com o estado que se encontra o meu coração. A água, seria os sentimentos. O coração, a rua. E assim, meu coração está transbordado dr sentimentos, idiotas sentimentos. Escuto o meu coração gritando por socorro, ele quer se liberta. Sim, se libertar. Pq? Pq os sentimentos que habitam nele, não são bons. Ah, muito pelo contrario, os sentimentos que estão transbordando meu coração são tóxicos, fazem mal. E eu ,EU SEI QUE FAZ MAL, MAS NÃO SEI OQ FAZER PARA TIRA-LOS!! A cada segundo, o meu coração grita, se rasga, implorando por ajuda, implorando por socorro. Implorando por amor. Amor! Que sentimento mais estúpido! Não acredito mais nele! Sim, eu amo, mas não sou amada! Meu coração diz o contrario, mas a mente me diz a vdd. 

ES: A chuva tem a péssima mania de trazer os nosso piores temores e pensamentos, nos trazem a dolorosa verdade. Porque ela faz isso? eu me perguntava, mas agora eu sei a resposta, quando chove, ficamos a mercê dos nossos medos e pensamentos, porque ficamos entediados, sem nada para fazer, e o sentimento tão pequeno que nos dias normais não nos atrapalhava tanto, ficam mais fortes, a solidão se aperta, e o medo se alarga. Mas ao mesmo tempo em que ela faz isso conosco, ela nos lavam, apesar de ser a pior maneira de se libertar. Seja como esta se sentindo em relação a chuva, seja a agua e escorra lentamente para o boeiro, as ruas, que seja! Escorra todos os seus fantasmas, liberte-se. Apesar de que sempre ficará um pedacinho de solidão, de sentimentos ruins. Lembre-se que você é mais que isso e que, mesmo sendo um dos piores confortos, tem mais gente que sente assim como você. Não fique a mercê da chuva, e do lixo que ela arrasta com ela. VOCÊ É MAIS que isso. E que mesmo depois de tanta chuva, sempre vem o sol. Não somos só casa de coisas ruins, e sei que dentro de você há muitas coisas boas, foque nelas!!

A mais dolorosa verdade. A +- dois minutos atrás , sair de meus pensamentos, pois minha mãe tirou os fones de meus ouvidos, me pedindo atenção. Então, eu tentei dar a atenção que ela, pelo olhar me pedia. Fiz , o q ue nesses tempos sei fazer de melhor: coloquei um pequeno e falso sorriso no rosto, escondi toda a minha tristeza, a tranquei dentro do meu coração (novamente) , e fui para o mundo real. Minha mãe falou algo, que eu não prestei atenção -por causa dos meus idiotas pensamentos - , depois disse tchau, coloquei meus fones novamente e estou a escrever agr. Não sei pq estou escrevendo, na verdade sei. Uma amiga minha escreve para se libertar, acho q isso a ajuda. E estou tentando fazer isso agr. E o que vem em meu pensamento eu escrevo. E realmente, esta me livrando. Me livrando ?! Sim.
Pois se não estivesse aqui agora, escrevendo, sem dúvidas estaria trancada no banheiro, me cortando novamente, sentindo a dor emocional passar para a carne, e por poucos minutos, parar dr sentir essa dor que esta acabando comigo. Os cortes. Sei que não é a melhor maneira pra se livrar dr nada, mas foi a melhor maneira, que me proporciona não sentir essa dor depois meu coração. Sei que é errado, mas ela me liberta. A algum tempo, parei de fazer esses malditos cortes, e passei a usar a música como minha protetora, mas hj, a dor dos grito do meu coração esta muito maior. E acredito, que se não me ocupar , a primeira coisa q vou fazer é pegar um lâmina. As lagrimas Já estão caindo agr, e agradeço mentalmente por estarem todos nos seus quartos. Pensando ou dormindo. Sla. E eu aqui. Me sentindo sufocada, presa, que vontade de gritar. :( Queria ter alguém pra conversar, mas não tenho em quem confiar. Pq? As traições já foram muitas. As dores por elas tbm. :( 
A chuva já parou, mas o meu coração não. Ele nunca para. Quantas q quantas vezes pedi a Deus para ele parar de bater? Muitas. Mas hj não quero mais morrer, queria simplesmente ir pra outro lugar. Um lugar novo. Tudo diferente... :( mas isso não vai acontecer, eu sei que não vai. Tenho q ficar aq. Mas não sei como agir. Estou cada vez mais me isolando, me afastando. Acredito, que nesse momento, é o melhor a fazer. Ficar sozinha. Com meu em idiotas pensamentos. Minhas idiotas ilusões, em busca de um futuro melhor. Não tenho a certeza que isso vá acontecer por tão cedo, mas só tenho q esperar. E enquanto, os dias melhores não chegam , eu aguardo, aumentando a minha sombra , e como disse a "Desconhecida Lispector" , diminuindo o número de vitimas quando eu, a granada humana explodir.



ES: Sabe?! As pessoas de hoje em dia, não são como antes, essas pessoas que te traíram, acredite, elas se sentem pior que você, que eu, e que muita gente. Elas nos traem por vários motivos horríveis,mesquinhos. Mas principalmente, porque esse é o jeito dela se libertar da dor. Isso soa como se eu estivesse dando razão a elas? Não, isso soa como alguém, sentindo pena e perdoando. Mas principalmente Ligando o foda - se. E quando você tiver que olhar para elas, olhe com o olhar que diz eu te perdoo por isso e isso, ela vai entender a mensagem. 


Isso que irei dizer agora vai ser cruel, e insano. Mas as vezes é bom nos trancar, e ficar com nossas dores, é bom porque logo depois que você ter feito, vai se olhar no espelho e ver diante daquele reflexo, que você esteve fraca, e que isso NÃO vai acontecer mais, e que quando você olhar para as cicatrizes visíveis e não visíveis, vai se lembrar daqui alguns anos que você virou um jogo e agora aquilo não passa de terríveis lembranças, que te fortaleceram. E se você duvida disso, temos vários exemplos de que podemos vencer essas coisas ruins, a Demi Lovato é um desses, ela tatuou em seu pulso a palavra "Stay Strong" (MANTE-SE FORTE, FICAR FORTE) tatue essas palavras na alma, na mente, e no coração. Você é mais que esses horríveis cortes, você é mais para alguém, sempre tem alguém que te ama em segredo. E mesmo que você não acredite, nisso também tem a pessoa certa, ela pode ser a pessoa que te ama em segredo, ou pode simplesmente ser uma pessoa que esta com a pessoa errada.
Somos 7 bilhões de pessoas perdidas nesse mundo. Só precisamos nos encontrar. 
Se cortar, não é, e NUNCA vai ser a solução.
Fico muito feliz por ter servido como inspiração, escrever o que sentimos, é ótimo, nos ajuda e ajuda outras pessoas.
Espero que fique bem, e quando precisar estarei aqui.
E que a vida te reserva muitas coisas boas, não se desespere, temos pela frente muitos testes como esses ainda. Mas as coisas boas, vão vir de surpresa. Aguarde!

Mande um e-mail para mim : blogestupidosentimento@gmail.com e eu farei o possível para te confortar, aconselhar não importa a situação.
“Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas.” – Charles Dickens
“Carregue dentro si apenas o bem. O amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias.” –Autor Desconhecido
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” – Frank Clark
“Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.” – Walt Disney
" Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.” – Johnny Depp
“Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.” – Henry Ford
“Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” – J. K. Rowling


2 comentários: