quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Estupido Sentimentos - Sonho Azul

Leia com essa  MUSICA


Quando amamos algo, ou alguém, eles viram nossos sonhos. Sonhos que queremos mais que tudo.
Algumas vezes ate conseguimos realizar, e outras não. Ás vezes eles estão alcançáveis e mesmo assim não conseguimos realizar.
O meu esta mais que alcançável e não consigo realizar. E as minhas chances estão se esgotando...
Quando olho para a foto do meu sonho, minha vontade é de beijar a tela, abraçar, proteger, cuidar... Cuidar de uma coisa que esta  mais que longe.

É até engraçado o fato de me apaixonar por algo que não vou poder tocar, sentir, abraçar. Engraçado como o sorriso dele pode iluminar meu dia sem ele saber, engraçado como consigo ver o olhar dele  brilhar mesmo pela tela de um celular, computador ou qualquer dessas coisas que me permite me sentir próxima a ele. É engraçado o fato de que quando adormeço sou levada para ele, e que quando acordo me sinto deprimida porque nunca poderei abraça-lo como no meu sonho. 
É engraçado o fato dele não saber que eu existo e me fazer me sentir feliz, deprimida, é engraçado que mesmo ele não sabendo que existo, eu o amo, amo tanto. 
É engraçado isso ser tão infantil, tão aconchegante e tão doloroso.
É tudo tão engraçado que quero chorar.
Hoje acordei deprimida, porque sonhei com ele... Eu fiquei feliz por sonhar com ele, porque me faz me sentir próxima, mas fiquei triste porque aquilo não passou de um sonho, e não uma lembrança, o calor de seu abraço, se apagou quando acordei, a melodia suave e rouca de sua voz   esta sendo esquecida lentamente e dolorosamente.
Me sinto entorpecida, entorpecida de dor, admiração, e de saudade de algo que não é meu, não vai ser meu, e não sabe que eu existo.
 Sabe, ás vezes criamos momentos em nossas cabeças, momentos de encontro. Eu crio muito esses momentos, e o personagem principal dos meus momentos é o meu sonho,  eu crio varias situações, locais, palavras trocadas, gestos, tipos de abraços  (tipos de beijo). Eles são chamados de momentos perfeitos, mas agora olhando bem, o momento perfeito, sera com ele do meu lado, assinando algo, me dando um abraço e um flash em nossos olhos que vai nos deixar cegos, e não me importo com o local, o local perfeito vai ser os braços dele.
Isso soa tão tolo, e tão longe da realidade.

Minha cara (o) se um dia, você tiver a chance, mesmo que minima, e se tiver pessoas que podem te ajudar a realizar esses momentos, corra atrás, não desperdice, não fique com preguiça. Porque se você conseguir, nada nesse mundo poderá comprar esses momentos de você.

E para você que assim como eu, o sonho azul esta chegando, e você não pode realiza-lo temos que acreditar que um dia vamos conseguir realizar. 







  


Nenhum comentário:

Postar um comentário