domingo, 4 de janeiro de 2015

Estúpido Sentimento - Page 4 of 365

Leia com essa ♥Música♥ 

   YEAH!  Um novo ano, um novo recomeço,  um novo mundo, um novo EU...
Com as passagens dos anos,  descobrimos novas oportunidades,  novas pessoas,  um novo "eu". Se isso e ruim? Eu não sei. Mas pretendo descobrir...
Esse ano será melhor que o anterior,  esse superarei metas que não consegui cumprir no outro. Esse ano serei uma nova pessoa.

                                      ~♡~















Deixei um bilhete na minha cabeceira da minha cama

Disse para não repetir os erros de ontem

-Shakira and Rinhana,can’t remember to forget you


Sabemos que temos que superar, mas quando falamos de superar, achamos que e algo que acontece, que não precisamos agir para que possamos superar, ficamos deitadas, sofrendo, e deixando que o tempo tome conta. Minha cara, estamos erradas. Para superar temos que agir, ocuparmos de outra coisa, porque você so saberá o significado de superar quando você lutar por isso, não importa o que tenha que superar, um amor, o desemprego, depressão NÃO IMPORTA, NÃO ESPERE O TEMPO, FAÇA VOCÊ O SEU TEMPO. Superar minha querida, será a sua nova meta. Então pregue a porra de um bilhete na cabeceira de sua cama e supere seus erros, e crie seu novo "EU". Mostre ao mundo que você é capaz de superar seus erros e melhorar suas qualidades, mostre a todos a pessoa valente que você é, mesmo que no ínicio você tenha que criar uma falsa coragem, para que depois você acredite. Se SUPERE








"Abra a janela pra ver o sol brilhar

Deixar a lágrima secar [...]" - Suricato

Algumas vezes (maioria rs)  nos apaixonamos,  por aqueles garotos errados,  criamos cenas, momentos em nossos pensamentos,  nos iludimos, algumas vezes fazemos isso sozinha,  outras temos a ajudinha do garoto errado. E quando chega a hora H, aquela hora em que você realmente vê que se iludiu,  tentamos esquecer,  ficamos na legítima fossa, eu diria que essa fossa é para nos deixar mais fortes. Porém...
Quando estamos apaixonadas, nos entregamos sem ver, quando nos apaixonamos quem fala por nós  é o nosso coração,  nosso subconsciente está lá dizendo " Pare enquanto é tempo" "PARE"  mas quem é nossa cabeça perto do coração... Sempre acabamos ouvindo ele.
E quando a decepção chega,  não tem nada que nos anime, ficamos deprimidas,  falando para nós mesmas que não estamos sofrendo,  que somos fortes,  e que não sentimos nada por eles e que aquilo foi só coisa atoa.  Mas de que adianta negar o que está na nossa frente? Que  nos apaixonamos caramba! E que nos fudemos também, e agora virá a parte mais difícil:  ESQUECER.
Esquecer,  é sempre a parte mais difícil, como esquecer aqueles momentos mágicos quanto reais quanto os não-reais, os que imaginamos.  Ficamos desesperadas, no início não paramos de ouvir aquela Playlist de coração partido, e quanto mais ouvimos, mais revivemos aqueles momentos, mais a ferida que esta aberta em nosso peito se abre,  a vontade de sair gritando se  aperta, o choro cai livre como se não pudéssemos fazer nada a não ser chorar. Nos sentimos  um caco, um caco no qual nos cortamos e não conseguimos por momentos nos reerguer.  Ai caimos na bobeira de correr atrás... e quebramos a cara de novo, porém não sabemos se doeu mais na primeira vez ou na segunda.
Agora, acredito que a segunda vez,  foi só pra mostrar que agora é o fim. Que chegou a vez de esquecer... mas esquecer de vez.
Eu sei que a frase que direi a seguir é um tanto clichê, mas foda-se:
"Princesa, ergue a cabeça,  se não a coroa cai"
Não importa mais o quanto você chorou,  o quanto gritou, o quanto se rasgou por dentro, é hora de esquecer, deixar a ferida se cicatrizar, a garganta se abrir, e a lágrima secar. É hora de ver o mundo la fora,  ver o seu reino,  o que aconteceu, acredite, foi só um teste para o que virá depois.  Mostre que a princesa se foi e que a rainha irá reinar.  A caminhada será dura, mas se não for dura, como você saberá o que é felicidade? Como você saberá que conquistou,  que VOCÊ venceu?
É isso que 2015 trará para você. Seu Reinado.


Coloque em sua cabeça e em seu coração que 2015  será o seu ano. Por que ai minha cara, você vai cair e se reerguer sempre.  2015 será melhor que 2014 porque 2015 será o MEU ANO.

Essa é apenas a página 4 do primeiro capítulo de 365 páginas e 12  capítulos
E que seus sonhos são enormes  perto do sru sofrimento,  e que a felicidade é feita de momentos no qual sempre ficam marcados, porque são únicos...
Cada momento de felicidade terá uma história,  uma conquista e vários sorrisos.
E em seus momentos triste lembre-se : Pequenos momentos de tristeza é para nos ensinarmos o verdadeiro valor da FELICIDADE.

Beijos,
Desconhecida Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário