terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Estupido Sentimento - Musica




Hey, adivinhem quem é a pessoa mais feliz do mundo? Eu. 
Estou tão feliz, em 7 dias, estamos com 142 visualizações no blog *----* mas, estou chateada por não ter nenhum comentário :( 
Eu agradeço muito a uma pessoa que me ajudou no blog, que esta me ajudando na divulgação,a única que sabe  quem é a desconhecida lispector. Ela que ama o Somerhalder  (meu também hahaha) obrigada Madu <3 ela divulgou bastante ontem e por isso conseguimos essa quantidade de visualização.
Hoje vou falar de musica e logo mais haverá mais uma parte do conto Minha Vida Sem Você.




A música para mim é  mais um dos modos de escape. Não consigo ficar sem um fone de ouvido, fico doida quando isso acontece. Então pensando nisso o post de hoje seria sobre minhas músicas da semana, porém eu não conseguiria escolher só uma de cada cantor\cantora\banda.
 Então optei por fazer sobre o meu cantor\cantora\banda da semana.
E escolhi hoje Ed Sheeran

O Ed é  totalmente o meu cantor do dia, da semana, do mês, do ano da vida.  Se eu sou uma Sheerio? Não, eu não sou. O fato sobre esse meu amor pelo Ed é que não consigo escrever sem ouvir ele, ele me da criatividade e uma calma enorme, Acho que nos post quando ta la "Leia Com essa Música"  a maioria  das musicas dos post eram do Ed.


Então resolvi postar as minhas músicas preferidas dele,  dai veio outro problema: TODAS SÃO MINHAS PREFERIDAS.   Então, tive a solução, irei colocar as músicas que mais ouvi dele essa semana. 

Espero que gostem tanto quanto eu gosto.

#1 Thinking Out Loud

Thinking Out Loud,    eu simplesmente não consigo parar de  ouvir, é uma das mais perfeitas dele.  A melodia dança em meus ouvidos, a letra flutua em meus pensamentos, essa musica e linda demais, simplesmente. E a tradução também não poderia ficar de fora da beleza da música.
" [...] E, querida,  te amarei até termos 70 anos e, baby, meu coração ainda vai se apaixonar como se tivéssemos 23 penso em como as pessoas se apaixonam misteriosamente talvez só o toque de uma mão  oh eu me apaixono por você todos os dia e só quero dizer que estou apaixonado [...] "   
 Essa musica lacra, esse amor que o Ed declara é magico, e o melhor é correspondido #QueroUmEdEmMinhaVida 

#2 Photograph



Photograph também toca em nossos corações, principalmente se for um coração partido. Um coração cego e partido. Eu não sei bem o que dizer de Photograph. Por que é dificil quando o  nosso coração esta como na letra da musica. Essa música também mostra  o quanto o amor é lindo e o quanto machuca, mas que nós permitimos que ele nos machuque, e que quando se ama, mesmo ele todo em pedaço continuamos querendo remendar ele e correr atras daquele amor  
Amo um trecho da música 

"[...] Nós mantemos este amor numa fotografia nós fizemos estas memorias para  nós mesmos onde nossos olhos nunca fecham nossos corações nunca estiveram partidos e o tempo esta congelado para sempre. [...] "


#3 The A Team


Em The A Team  é mais triste, chocante e realista, a garota ao que me parece é viciada em drogas (DIGA NÃO AS DROGAS) e logo se torna garota de programa . Achei muito triste, prefiro me iludir achando que a música é mais feliz, apesar dele dar o  aviso o que a droga pode fazer com a gente.  
Mas o clipe continua lindo e a música também :)
"[...] E eles dizem que ela esta na primeira classe presa em seu cochilo é assim desde os 18, mas ultimamente seu rosto parece  estar lentamente afundando, se desgastando desmanchando como bolos e eles  gritam as piores coisas da vida vêm de graça [...]" 

#4 Lego House 


Em Lego House, (o Ed esta a cara do Niall da One Direction so que ruivo ♥) Ed luta por um amor. Lego House eu não consigo falar como nas outras três. Mas como as outras Lego House é linda *--* e vale a pena ver e ouvir.
" [...] Estou sem saber de você, estou sem amor eu vou te trazer pra cima quando estiver pra baixo e dentre todas essas coisas que fiz  eu acho que eu te amo melhor agora [...] "
#5 Friends


 Não encontrei o clipe oficial e pelo jeito não tem, mas encontrei esse e amei! É do casal da novela Império do casal Du e Lucas.
A música Friends é perfeita, pelo que entendi da música: Eles se amam mas ela não assume (boba) por medo do que os outros vão pensar
 Em alguns momentos ele pensa em esquece-la mas não consegue pois o amor fala mais alto.

" [...] Então eu poderia tomar o caminho de volta mas seus olhos vão me levar de volta pra casa   e se você  me conhece, como eu te conheço você você deve amar, você deve saber.
Amigos apenas dormem em camas separadas e os amigos não me tratam como você faz eu sei que há um limite para tudo mas meus amigos não me amam como você não, meus amigos não me amam como você [...] "

Foi muito difícil escolher somente 5 músicas, mas também foi muito demorado...
Espero que tenham gostado :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário