sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Estúpido Sentimento - O Mar

 Leia com essa música ♡ clique aqui ♡

Não precisa ser bem um gênio para enteder essa imagem: Ele olha para ela com admiração,  se perguntando "ela existe mesmo?" "Como pode ser tão perfeita? Ainda que tenha certas imperfeições,  e como eu adoraria abraçar essas imperfeições e cuida-la para que seja so minha" mas então ele varre esses pensamentos para debaixo de sua mente, e cobre eles com uma fachada de um sorriso. 
Mas como tira-la de seus pensamentos, se  a imagem dela volta a sua mente a cada minuto? 
 Você se identificou com isso? Ja se viu nesses transes olhando para aquele crush , pode ser um crush que um dia foi seu, que pode ser seu, ou que você sonha que seja seu.

 Ja se viu pensando por que o amor e tão injusto?  Por que sempre você acaba machucada, com cicatrizes que so o tempo tem  o poder de apagar.
Porque o amor pôde ter sido tão injusto com você?
Você sabe que deve esquece-lo, mas não encontra forças para apagar cada momento,  cada sorriso arrancado sem perceber, cada abraço gentil e aconchegante,  cada beijo cheio de paixão e amor, cada mensagem trocadas que fazia o seu dia valer a pena...
Afinal como apagar uma parte de você? Mesmo que essa parte sua tenha sido arrancada, mas que você ainda sente como nunca.
E então você decide esquecer,  mas acaba sempre franquejando, porque não se imagina sem essa parte que te trouxe a vontade de viver novamente,  mas que a levou quando se foi...
E para esquecer, a gente se vê a beira de um precipício,  que te dar duas opções : cair e ver o que acontece,  ou continuar onde estar e esperar por algo.
Nos vemos em um mar, um mar de lembranças e nesse mar se habita os momentos: Abraços,  beijos, sorrisos, risadas, discussões que sempre acabava com risadas e e em beijo.
Por quê afinal o amor e tão difícil? ninguém nos disse que seria fácil,  e mesmo sem saber dos perigos nos jogamos nesse mar sem um colete salva-vidas.
E dentro de tanto sofrimento acabamos criando um escape
Esse escape e sempre o isolamento, não queremos esse escape mas não temos muitas opções,  mas estamos enganadas temos a opção de esquecer ou a de lutar. Ambas opções difíceis mas eficientes, nos resta avaliar os pontos negativos e positivos de cada uma, e seria inúmeras.
E serão 99,9% bem sucedidas...
Houvera obstáculos em ambas, mas com nossa força de vontade, e fé iremos conseguir.
Talvez demore, mas não crie, acabe, com o seu escape de isolamento.
Não se deixe abater, não mais.
Somos mais fortes que isso, somos melhores que isso.
Viva, minha cara independente de sua escolha, VIVA... pois se você não viver, você não vai esquecer e nem lutar, ira se afogar no seu mar.
O amor é difícil, complicado e lindo, mas temos que tomar cuidado pois se você não cuida, não enxerga a realidade você estará se afogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário