quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Estupido Sentimento - A Granada


   Se você estiver esperando que eu me apresente coisas do tipo " oiii tudo bem? Meu nome e Clarisse -por exemplo-"  eu sinto muito em desaponta-la (o)

Provavelmente eu vou ser uma desconhecida,  em relação ao nome, mas você me conhecera como ninguém, saberá dos meus sentimentos,  dos meus medos, das minhas raiva e do meu péssimo português, afinal sou humana.
Se você estiver procurando -esperando- que eu fale de um assunto específico,  acredito que então o ideal e que você não visite este diário.
    Eu criei esse blog no intuito de mostrar ao mundo -pensei grande (risos)- os meus sentimentos,  os meus estupido sentimentos,  o sentimento de uma garota como você que esta lendo isso agora.
Adolescentes,  eu denominaria cono uma granada que estivesse prestes a explodir, explodir em choro, risadas, silêncio,  gritos...
  Saiba que se você estiver se sentindo como uma granada acredite, você não esta sozinha!
E é isso que você vai encontrar aqui, uma granada que em alguma hora estará feliz, outra raivosa, ou triste!
Uma granada que sofre por amor,  que cria textos estúpidos por amor, e que por isso precisa se liberta.
Eu, serei como uma mãe, diremos assim, sempre vai ter lugar para mais um, criarei um e-mail para dar conselhos,  isso soa  como uma psicóloga anônima certo?!
Sim, esse talvez seja um bom nome para denominar o que eu serei, minha cara (o) não precisa falar o teu nome, direitos iguais!
Mas o bom de ficar no anonimato,  e que você pode se abrir sem medo de ser julgada.
Você pode viver sem expectativa de ninguém,  só a sua e que vai importa.
O máximo que não saberão de mim,  e de meus sentimentos, são os nomes.
Por que você irá  ficar no anonimato? você deve estar se perguntando.
Minha cara (o) ficarei no anonimato porque usarei isso como uma forma, de, bem, uma segurança, um colete salva-vidas.
Quando, você não se abre para pessoas próximas, por que então faria isso para desconhecidos?
Por que eu imagino o que eles diriam, e se eles me julgassem eu iria me martirizar, ia ficar refém dos meus pensamentos, sentiria vergonha de me abrir - o que já sinto na realidade-.
Eu sou uma garota camuflada, de sorrisos, e alegria para na verdade esconder, toda minha escuridão e dor, estou camuflada de musicas e pensamentos, também, e a cada dia me sinto mais presa em meu pensamentos, em minha pequena escuridão, que um dia poderá se tornar uma grande escuridão.
Como eu disse, sou uma GRANADA preste a explodir, de onde tirei isso, de granada.
"Eu sou tipo. Tipo. Sou tipo uma granada, mãe. Eu sou uma granada e, em algum momento, vou explodir, e gostaria de diminuir a quantidade de vítimas, tá? Eu sou uma granada. Só quero ficar longe das pessoas, ler livros, pensar e ficar com vocês dois, porque não há nada que eu possa fazer para não ferir vocês; vocês estão envolvidos demais, por isso me deixem fazer isso, tá? Não estou deprimida. Não preciso sair mais. E não posso ser uma adolescente normal porque sou uma granada."-Hazel  Grace- A Culpa é das Estrelas


 E como a Hazel eu quero diminuir o número de vitimas, a diferença é que não serão atingidos pelo fato de ter câncer - porque eu não tenho- mas sim pela minha little escuridão, que estou passando nesse momento.
Eu sou um yang nesse momento, que esta o sem o seu "yin" e que por isso se encontra, flutuando em lembranças, presa em sentimentos magicamente estúpidos
E já que não tem uma forma de acabar com eles, irei escrever sobre ele, e quem sabe assim, eu não te ajude a sair da sua pequena escuridão antes dela crescer.
Você me daria essa oportunidade?  
E estou aqui também porque gosto de escrever, gosto de ajudar, gosto de me abrir através do anonimato fica tudo mais fácil, quando não dizemos nossos nomes, você não se sente presa em medir palavras com medo de que vão te julgar...
Quem sabe eu não crio um "pseudônimo" .

  Eu sou meio perfeccionista,  queria que o blog já estivesse totalmente concluído para o meu primeiro post, também sou sonhadora, ja tinha imaginado tudo em minha mente, como uma bela pisciana faria, porém, não saiu tanto como o planejado, e eu estava com tanta vontade de escrever e postar, que bem, aqui esta o resultado.
Falta algumas coisas para acertar, mas enquanto isso eu vou postar.

O que falta?
  • Ajeitar os links
  • Criar o E-mail
  • Fazer uma playlist -já estou finalizando isso-
Espero realmente que gostem da playlist ela me ajudou bastante
 E pessoal, esse blog não sera apenas sobre textos, haverá dicas, haverá TUDO 
Beijos,
A Granada - ate encontrar um bom pseudônimo



Nenhum comentário:

Postar um comentário